7.7.08

Temos de, ou temos que? (ir!)
















A companhia alemã BERLINER ENSEMBLE, apresentará a sua mais recente produção, "Peer Gynt", de Ibsen, com direcção de Peter Zadek, 12 e 13 de Julho na sala principal do Teatro Municipal de Almada.


LOU REED interpreta o álbum «Berlin» em dois concertos em Portugal, no dia 19 Julho no Campo Pequeno, em Lisboa, e no dia 20 em Loulé. O ex-Velvet Underground contará em palco com cerca de trinta pessoas, entre as quais o New London Childrens Choir e o director musical Bob Ezrin, o produtor original de «Berlin».

2 comentários:

sb disse...

@Temos de (porque/quando há uma necessidade, uma vontade
Tenho que (porque/quando se refere a uma coisa, a uma existência)

Ex.:
«Tenho que comer» significa «Tenho alguma coisa para comer».
«Tenho de comer» significa «Tenho necessidade de comer alguma coisa».

sb disse...

mas o que conta é ir:
ter onde ir, querer ir, poder ir, ir…
e as regras são para quebrar
deviam quebrar-se todos os dias
devíamos ir todos os dias
onde realmente nos apetece ir

se temos que ir, temos de ir…